"Deus está cuidando de tudo". Desta forma o padre começa sua escrita aos fiéis, contando que esteve na Santa Casa de Misericórdia no dia 31 de dezembro, onde realizou uma bateria de exames, sendo tratado inicialmente com uma pneumonia.
Ao longo do dia, recebeu a confirmação do resultado positivo para Covid. Ele, que testou positivo pela primeira vez em julho, deve seguir em tratamento domiciliar por dez dias. O padre tomou duas doses da vacina contra a doença, sendo a primeira em agosto e a segunda em setembro.
Em meio a essa turbulência, o padre contou sobre os novos projetos para este ano, entre eles o lançamento de seu terceiro livro, "Sobre Viver - Um ato de Coragem", marcado para o final de janeiro. Ele também pediu orações pela sua família.
"Embora a tosse e o cansaço, sinto-me muito feliz por tudo que Deus me permitiu viver em 2021. Peço que orem por mim e pela minha família que está longe", escreveu.
Caramano ainda finalizou seu relato fazendo um apelo para quem ainda não se vacinou e deixou de seguir os protocolos sanitários. "Faço aqui um apelo para que os que ainda não tomaram a vacina procurem a rede pública de saúde. Bem como, que continuemos firmes nos protocolos de higienização e uso das máscaras. Mesmo com todos os cuidados adquiri pela segunda vez o vírus, embora, nós padres, estejamos a todo momento muito expostos", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário