segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Palmeiras volta à final da Copinha após 19 anos em busca de título inédito

A 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, está chegando ao final. Conhecida por ser a maior competição de base do Brasil, o torneio reuniu 128 times de todo o país na fase de grupos, restando agora apenas o dois finalistas.

A grande final no dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo, entre Santos e Palmeiras, não será disputada no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.


O tradicional palco da decisão passa por reformas e, ainda, será revitalizado e transformado em um grande espaço para outros esportes e eventos. Desta forma, o lugar não poderá ser palco da grande final do torneio.

A grande final será disputada no Allianz Parque, com torcida única do Palmeiras. A FPF explicou que a decisão de escolher o estádio do Verdão se deu pelo fato de o Palmeiras ter tido melhor campanha, e, consequentemente, já teria sua torcida como a única na decisão. Outro fator que contribuiu para a escolha foi o fato de a Neo Química Arena ter uma partida marcada para a mesma data da decisão, entre Corinthians e Ferroviária pelo Paulistão.

Com isso, a grande decisão entre Palmeiras e Santos ocorrerá nesta terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque.

Fonte: Goal Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elton Carvalho está confiante que São Carlos terá um deputado estadual eleito após 20 anos

  O vereador Elton Carvalho (Republicanos) que é presidente municipal do partido Republicanos e candidato a deputado estadual por São Carlos...